segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Natal Solidário 2012 - Lindo, lindo, lindo!!

Que festa linda foi realizada na Comunidade Deus é Vida em Guadalupe!

Quero agradecer demais aos queridos irmãos da Igreja Missionária Evangélica Maranata do Méier sob a liderança do Pr David Silveira. Graças a vocês conseguimos atender mais de 30 famílias com cestas básicas, (que iam muito além do básico), cerca de 80 crianças com roupas, calçados, brinquedos, lanche, doces, guaraná. Agradeço a vocês, principalmente, por terem se doado nessa linda festa.

Agradeço também aos amigos do SESI em Caxias, funcionários a alunos, que doaram leite em pó e brinquedos para atender todas essas crianças.

Enfim, agradeço aos irmãos da Antioquia que estiveram orando em todo o tempo, divulgando e que participaram conosco de mais este evento nessa comunidade.

Como tenho dito, o projeto "Levando Vida" vai muito além de atender as necessidades básicas dos moradores. Nossa maior preocupação é a transformação de toda a comunidade e nosso projeto é começarmos essa tarefa com as crianças.

No próximo mês daremos início a esse projeto com as crianças e não será apenas um evento, mas um trabalho para o ano todo, pois a transformação é realizada por meio de um processo e não de um acontecimento.

Contamos com sua oração, pois sabemos muito bem o quão difícil é realizar este projeto de amor.

Em uma próxima publicação contarei a história de Maria Luiza e você entenderá a complexidade desse trabalho.

Seguem algumas das centenas de fotos tiradas no local.

Deus abençoe muitíssimo sua vida. Estou muitíssimo feliz e nossa igreja agradece de coração.

Pr Josué Praça




















































2 comentários:

Jocilene Nascimento disse...

Que o Senhor continue prosperando os seus projetos que visam ajudar essa comunidade...De uma coisa eu tenho certeza: " Deus não é injusto para se esquecer de seu trabalho." Hebreus 6:10

A paz do Senhor.

Maria Beatriz Versiani disse...

ô Gente bonita essa da Antioquia! Fico tão feliz por esses projetos!