quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das Crianças na Comunidade Deus é Vida

Ouçam agora vocês, ricos! Chorem e lamentem-se, tendo em vista a miséria que lhes sobrevirá. A riqueza de vocês apodreceu, e as traças corroeram as suas roupas. O ouro e a prata de vocês enferrujaram, e a ferrugem deles testemunhará contra vocês e como fogo lhes devorará a carne. Vocês acumularam bens nestes últimos dias. Vejam, o salário dos trabalhadores que ceifaram os seus campos, e que por vocês foi retido com fraude, está clamando contra vocês. O lamento dos ceifeiros chegou aos ouvidos do Senhor dos Exércitos. Vocês viveram luxuosamente na terra, desfrutando prazeres, e fartaram-se de comida em dia de abate. Vocês têm condenado e matado o justo, sem que ele ofereça resistência. Tiago 5:1-6 (NVI)

Estou longe de ser rico, mas o texto acima mexeu comigo e tenho procurado repartir o pouco que tenho com os que estão a meu lado e nada têm.

Sábado passado fizemos uma linda programação às crianças da Comunidade Deus é Vida em Guadalupe e esta postagem é para mostrar-lhes as fotos desse dia tão marcante e especial para nós.

Quero agradecer a todas as pessoas que contribuíram para esta realização. Com o valor arrecadado pudemos montar 32 excelentes cestas básicas para algumas famílias, doces, biscoitos, presentes, cachorro quente, guaraná natural, refrigerante e ainda levamos roupas para doações e um kit de higiene pessoal para cada criança.

Houve um período de louvor e dança, ministrado pelas jovens da nossa igreja. Depois disto contei uma história com fundo moral e espiritual que as crianças prestaram muita atenção e gostaram demais.

Nem eu e muito menos essa comunidade temos como agradecer a todos os que participaram desta festa. Obrigado a quem contribuiu, a quem foi, a quem orou e a quem fez os três. Só o Senhor quem poderá retribuir.

Ainda não marquei a próxima programação, mas no dia 22 haverá uma festa infantil em nossa igreja para também comemorar o dia das crianças. Dependendo de nossas condições, pegarei as crianças da comunidade e as levarei à festa da Antioquia. Do contrário, marcarei, em breve, um novo dia para conversar com as crianças e ensinar-lhes a Palavra.

Conto com suas orações.

Fiquem na paz do Senhor Jesus

Vejam algumas fotos:

























Nenhum comentário: